Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Abertas inscrições para cursos a distância do IFMS em Ponta Porã

02 janeiro 2012 - 16h26
Divulgação (TP)

Os interessados em ingressar nos cursos subsequentes oferecidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) podem efetuar a inscrição, de forma gratuita, até o dia 15 no site da instituição: www.ifms.edu.br. A seleção para as vagas ofertadas será realizada através de sorteio público, que acontece no dia 17 de janeiro.




Em Ponta Porã são 200 vagas distribuídas entre os cursos subsequentes de Administração, Eventos e Serviços Públicos. Para concorrer é necessário ter concluído o ensino médio. O curso ocorre a distância, através de uma parceria entre o IFMS e o Instituto Federal do Paraná (IFPR). As aulas serão ministradas uma vez por semana, via satélite, no período noturno.




No total, o IFMS oferta 2.097 vagas em 22 municípios. Além de Ponta Porã, os cursos subsequentes também ocorrem nas cidades de Água Clara, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Brasilândia, Bodoquena, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Eldorado, Jardim, Ladário, Nova Alvorada Do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Nova Andradina, Selvíria, Terenos e Três Lagoas.




Assessoria de Comunicação, Imprensa e Eventos – ASCOM

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFORME PUBLICITÁRIO
Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan, abre matrículas para Medicina
TAQUARUSSU
Ambiental autua quatro em R$ 8,4 mil e apreende 139 quilos de pescado
INCÊNDIOS
Governo federal libera mais R$ 1,3 milhão para MS combater incêndios no Pantanal
MARACAJU
Menina procura a avó e diz que foi obrigada a ver filmes pornográficos