quinta, 28 de março de 2024
FUNSAU

Aberto processo seletivo para contratação de agente de farmácia, farmacêutico e médico plantonista

08 março 2021 - 09h00Por Portal MS

A partir desta segunda-feira (08) até a próxima quinta-feira (11), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 10 agentes de farmácias, 12 farmacêuticos e 42 médicos plantonistas.

Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em Campo Grande.

Todo profissional que possuir os requisitos básicos exigidos para o exercício das funções especificados no Edital poderá realizar as inscrições on-line no site www.concursos.ms.gov.br, exclusivamente no período compreendido entre às 08h do dia 08 de março e às 15h do dia 11 de março de 2021 (horário de Mato Grosso do Sul).

Os resultados preliminares das solicitações de inscrição e da avaliação curricular será publicada no dia 15 de março, para que o período recursal seja realizado no dia 16 de março e a publicação dos resultados dos recursos e resultados definitivos estejam disponíveis no dia 18 de março.

Para conferir o Edital completo e o cronograma de atividades na íntegra, acesse a edição nº 10.429 do Diário Oficial do Estado, páginas 135 a 145.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS