sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Porã

Acadêmicos de administração visitam empresa revendedora de máquinas em Ponta Porã

13 junho 2016 - 13h58Por Nivalcir Almeida
Um grupo de acadêmicos do curso de Administração oferecido pela UEMS de Ponta Porã, promoveu uma visita técnica numa das maiores empresas revendedoras de máquinas e implementos agrícolas da região: a Ciarama Máquinas. A atividade foi realizada no sábado, 11 de junho.

O objetivo da visita foi viabilizar o aprofundamento dos conhecimentos relacionados à disciplina de gestão de pessoas e administração de recursos materiais. "Os nossos acadêmicos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, ver na pratica como funciona uma empresa, confrontar, identificar teorias aprendidas em sala de aula", informaram as professoras responsáveis pela atividade, Beatriz Dutra dos Santos e Juliana Nishi.

"A atividade serviu para validar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os nossos acadêmicos puderam questionar, identificar as ferramentas utilizadas pela empresa. A empresa é um exemplo de gestão", declarou professora Beatriz.

As turmas envolvidas nesta visita técnica é composta por alunos do terceiro e quarto ano do curso de administração oferecido pela unidade universitária da UEMS de Ponta Porã. As professoras informaram que estão agendadas novas visitas em outras empresas da cidade para o segundo semestre letivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa