Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
Ponta Porã

ACEPP lança natal em família em Ponta Porã

20 novembro 2015 - 12h38Por Fonte: poranews
A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã abriu um espaço para que a população possa expor os momentos maravilhosos vivenciados com familiares e amigos nas comemorações do Natal e devidamente registrados em fotos. O objetivo é mostrar, através de fotos, toda a felicidade proporcionada pelo Natal em Família, tema da campanha de vendas de fim de ano promovida pela ACEPP.

“Queremos que cada pessoa traga uma foto para colocarmos junto à decoração de Natal que carinhosamente nossa equipe está preparando. A sede da nossa Associação vai receber uma decoração especial neste fim de ano e, queremos que todos possam compartilhar com este momento de confraternização”, explica o presidente da ACEPP, Eduardo Gauna.

As pessoas interessadas em participar da campanha, devem levar as fotos devidamente enquadradas ou emolduradas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, situada na Avenida Brasil N° 2883, ao lado da agência dos Correios.

A campanha de vendas do Natal já começou e deverá sortear valiosos prêmios entre os consumidores na fronteira. O prêmio mais valioso é um carro zero quilômetro que está sendo exposto nos estabelecimentos que participam da campanha.

Este ano, a ACEPP bateu recorde na venda de cupons para o sorteio: cerca de meio milhão. Os comerciantes interessados em participar da campanha de vendas podem entrar em contato com a ACEP e solicitar a visita de um representante. O telefone da ACEP é 3431-4169.

Uma pesquisa feita pela Fecomércio-MS, revelou que o Natal deverá movimentar cerca de R$ 3 milhões em vendas no comércio local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo
PANDEMIA
MS ultrapassa 68 mil casos confirmados de Covid-19 e registra 14 novas mortes