quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Acesso a rua Paraguai está recebendo pavimentação asfáltica

Acesso a rua Paraguai está recebendo pavimentação asfáltica

18 abril 2016 - 10h00Por Assessoria


A obra de construção de uma via de acesso da rua Marechal Floriano a rua Paraguai, na Praça Lício Borralho, esquina com a rua Tiradentes, já está recebendo pavimentação asfáltica. Nesta quinta-feira, o prefeito Ludimar Novais (PDT), esteve no local acompanhando os trabalhos.

Durante a visita, o prefeito Ludimar aproveitou para conversar com os comerciantes das imediações e também com populares que diariamente freqüentam o local. O objetivo da Prefeitura Municipal é urbanizar toda a volta do centro comercial, para garantir um lugar agradável para quem trabalha e, principalmente, para os visitantes que diariamente vão ao local para fazer compras.

A abertura do acesso faz parte do projeto de reordenamento do trânsito de Ponta Porã. A via foi aberta na Praça Lício Borralho, esquina com a rua Tiradentes. No local também será construído um calçadão, o que vai garantir melhor fluxo de veículos e segurança para os pedestres que diariamente passam por essa região central da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, a pavimentação já poderia estar pronta, mas acabou prejudicada em virtude das fortes chuvas que atingiram o município nos primeiros meses deste ano. O prefeito também acompanhou a construção de calçada, que está em ritmo acelerado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave