quinta, 25 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Acidente de moto faz vítima em Hospital na Capital

14 setembro 2018 - 08h00Por Da redação

No cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Temininos, no Jardim Leblon, em Campo Grande, motociclista de 55 anos morreu em acidente com carro, por volta das 22h30 de ontem (13), Pedro da Silva Lopes foi socorrido, mas não resistiu.

Pedro Lopes da Silva chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo o Campo Grande News, a vítima seguia em uma Yamaha Crosse pela Rua Cuiabá, quando no cruzamento se envolveu em acidente com o Hyndai HB-20 preto de placas de Curitiba (PR). 

A motorista não sofreu ferimentos. Já Pedro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde morreu horas depois. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ainda segundo o site, um morador na rua onde o acidente aconteceu, o encarregado comercial Rodolfo Oliveira, 33 anos, disse que estava no quintal quando ouviu um estrondo. Ao verificar o que havia acontecido, se deparou com a cena do acidente. 

Em entrevista o morador contou que foi o carro de passeio que invadiu a preferencial causando a colisão. "Direto tem batida nesse cruzamento. A sinalização aqui é precária. As pinturas que indicam parada na horizontal, por exemplo, estão apagadas", lamenta. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento