terça, 23 de abril de 2024
Trânsito

Acidente de trânsito termina em confusão entre bombeiro e motorista

01 novembro 2016 - 09h15Por Campograndenews
Acidente de trânsito envolvendo carro e moto terminou em confusão entre militar do Corpo de Bombeiros e o motorista do veículo de passeio. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (31), na Rua Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista de 37 anos seguia em um veículo VW Gol de cor prata, quando bateu de frente com uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta, conduzida por um jovem de 24 anos.

A Polícia de Trânsito foi acionada e quando chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros já fazia atendimento a vítima. O rapaz da moto foi socorrido com suspeita de fratura na perna direita e encaminhado à Santa Casa.

Durante a ocorrência, um dos bombeiros permaneceu no local, se apresentou como parente da vítima e relatou que havia sido agredido pelo motorista do carro após uma discussão. O condutor do automóvel confirmou a situação e disse que também foi agredido. Ele relatou ainda que o bombeiro estava armado com uma pistola.

Os dois, então, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimentos. O veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados.

O militar tem porte e a arma pertence ao Corpo de Bombeiros. O motorista do carro envolvido no acidente fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,29 miligramas de álcool por litro de sangue. Menos de 0,30 mg/l, que não configura crime, mas infração de trânsito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa