quinta, 18 de abril de 2024
Acidente

Acidente mata uma pessoa na manhã dessa segunda-feira na MS-306

29 fevereiro 2016 - 16h02Por Fonte: perfilnews
Uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete Ford F-1000 com placa de Chapadão do Sul na manhã dessa segunda-feira (29). O acidente aconteceu às 10h na MS-306, há 17 quilômetros de Chapadão do Sul.

Conforme o site Jovemsulnews, o motorista da caminhonete, Odilio Franco Souza, 50, ia sentido Chapadão do Sul quando rodou na pista e colidiu com a carreta, que estava no sentido contrário. O motorista não aguentou o impacto e faleceu no local. Ainda segundo o site, a caminhonete ficou totalmente destruída.

Segundo o motorista da carreta, Anderson José de Carvalho, 35, a caminhonete estava totalmente desgovernada. Conforme o site Jovemsulnews, Anderson ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. A carreta chegou a sair da pista, desceu o aterro e tombou. O motorista, apesar da gravidade do acidente, saiu ileso.

Com o impacto, a carroceria e o motor da caminhonete saíram do chassi. O motor foi parar há 30 metros do local da batida. A carreta, com placa de Várzea Grande (MT) estava carregada com lâminas de compensado que eram transportadas de Vera (MT) para o Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa