Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Acidente

Acidente mata uma pessoa na manhã dessa segunda-feira na MS-306

29 fevereiro 2016 - 16h02Por Fonte: perfilnews
Uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete Ford F-1000 com placa de Chapadão do Sul na manhã dessa segunda-feira (29). O acidente aconteceu às 10h na MS-306, há 17 quilômetros de Chapadão do Sul.

Conforme o site Jovemsulnews, o motorista da caminhonete, Odilio Franco Souza, 50, ia sentido Chapadão do Sul quando rodou na pista e colidiu com a carreta, que estava no sentido contrário. O motorista não aguentou o impacto e faleceu no local. Ainda segundo o site, a caminhonete ficou totalmente destruída.

Segundo o motorista da carreta, Anderson José de Carvalho, 35, a caminhonete estava totalmente desgovernada. Conforme o site Jovemsulnews, Anderson ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. A carreta chegou a sair da pista, desceu o aterro e tombou. O motorista, apesar da gravidade do acidente, saiu ileso.

Com o impacto, a carroceria e o motor da caminhonete saíram do chassi. O motor foi parar há 30 metros do local da batida. A carreta, com placa de Várzea Grande (MT) estava carregada com lâminas de compensado que eram transportadas de Vera (MT) para o Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Após afastamento de senador, Barroso retira decisão do plenário do STF
POLÍTICA
Contar protocola na Alems novo pedido de impeachment contra Azambuja
CIDADANIA
Decreto estadual amplia luta contra a homotransfobia
PANDEMIA
OPAs destaca apoio dos Bombeiros à SES no enfrentamento à Covid-19