Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Ponta Porã

Adão Dauzacker solicita lama asfáltica na área de caminhada do Parque dos Ervais

Adão Dauzacker solicita lama asfáltica na área de caminhada do Parque dos Ervais

11 maio 2016 - 09h00Por Assessoria

O vereador Adãozinho Dauzacker solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a implantação do sistema "Traffic Calming", que se resume àqueles quebra-molas maiores com a demarcação da faixa de pedestre sobre si, em frente a todas as escolas da rede pública estadual, municipal e Ceinf’s de nossa cidade.

Segundo o parlamentar esta solicitação tem o intuito de inibir que os motoristas transitem em alta velocidade em frente às escolas e Ceinf’s, protegendo a vida dos alunos. "Devido ao intenso fluxo de veículos em horário de entrada e saída de nossos alunos na rede pública de ensino, solicito a implantação deste sistema de redução de velocidade do tipo quebra-molas ou passarela associada com a demarcação e pintura da faixa de pedestres, tais como os que foram implantados em frente à Escola Estadual Adê Marques", explicou Adãozinho.

Parque dos Ervais

Adão Dauzacker também solicitou a colocação de lama asfáltica em toda a extensão da via destinada a caminhada nos Parques dos Ervais. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, durante a sessão desta terça-feira.

O vereador alegou que esta é uma reiteração de indicações realizadas em 2014 e 2015. "Este é um pedido da comunidade fronteiriça que se utiliza do espaço destinado à caminhada no Parque dos Ervais, sendo este, um ponto de referência e qualidade para a realização de atividades físicas e também como área de lazer em nosso município", justificou Adão Dauzacker.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: MS registra nova queda na taxa de contágio e na média móvel de casos confirmados
CORONAVÍRUS
MS registra óbito de adolescente de apenas 15 anos em Campo Grande por coronavírus
ATENÇÃO PRODUTORES
Cadastro no Proacap é prorrogado para 30 de novembro
SAÚDE
IBGE: obesidade mais do que dobra na população com mais de 20 anos