terça, 16 de abril de 2024
Ponta Porã

Adão Pereira solicita limpeza em bueiros no bairro Ipê II

Adão Pereira solicita limpeza em bueiros no bairro Ipê II

13 novembro 2015 - 08h00Por Assessoria

O vereador Adão Pereira, durante sessão na Câmara Municipal de Ponta Porã, no dia 12 de novembro, solicitou que seja feita a limpeza nos bueiros que vem causando enchentes no bairro Ipê II, principalmente na Rua Alcides Loureiro. A indicação foi encaminhada ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri.

O parlamentar acredita que o serviço se faz necessário para evitar a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos. Ele também se preocupa para que seja retirado o acúmulo de materiais como sacos e garrafas plásticas, que poderiam gerar meios para o mosquito da dengue se proliferar.

Assentamento Itamarati

O parlamentar também solicitou que seja feito o cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais do Assentamento Itamarati I e II, em especial dos pontos mais críticos. Segundo apontou, alguns locais dessas estradas estão em situação de calamidade, sendo que os ônibus e caminhões já não conseguem circular em determinadas toras, prejudicando o transporte de alunos e o escoamento de grãos.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa