sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Porã

Adãozinho Dauzacker pede patrolamento e cascalhamento

Adãozinho Dauzacker pede patrolamento e cascalhamento

18 maio 2016 - 08h00Por Assessoria

O vereador Adãozinho Dauzacker solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, o patrolamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Imbaúba, no Bairro Residencial Ponta Porã I.

O vereador alega que "a atual situação da rua tem causado indignação por parte dos moradores, pois as vias estão em péssimas condições, cujo os buracos têm tomado conta das ruas, impedindo que pedestres e motoristas trafeguem por elas. Os moradores têm dificuldade de entrar em suas residências o que tem gerado transtorno a todos os domiciliados e trabalhadores do Bairro Residencial Ponta Porã I".

Remoção de lixo

O vereador Adãozinho Dauzacker também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a remoção de lixo acumulado na Rua Manaus, Bairro Jardim Primor, em frente à residência de número 971.

Segundo o vereador, "o lixo acumulado em frente à residência de número 971, na rua acima citada, está causando transtornos a todos os moradores desta residência, dificultando a entrada e saída dos mesmos e também das pessoas que por ali transitam".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa