quarta, 24 de abril de 2024
Trafico

Adolescente é apreendido em hotel no Centro de Manaus com 20 kg de skunk

19 setembro 2017 - 14h17
Policiais civis lotados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam na tarde de segunda-feira (18) um adolescente de 15 anos com aproximadamente 20 quilos de maconha do tipo skunk, em um quarto de hotel na Rua Leovegildo Coelho, no bairro Centro, zona Sul.

A equipe de investigação do departamento recebeu delações, feitas ao número (92) 99415 – 0129, o disque-denúncia do Denarc, informando que entorpecentes, vindos de Fonte Boa, município distante 678 quilômetros em linha reta da capital, estariam em um quarto de hotel com um adolescente, no bairro Centro.

Durante revista encontramos uma mala, policiais afirmaram ter encontrado 20 tabletes de maconha do tipo skunk. O adolescente informou que estava apenas guardando a droga e que não sabia quem iria receber o material ilícito.

O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ele irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. As investigações em torno do caso irão continuar, até que a pessoa responsável por receber os entorpecentes seja identificada e possa responder criminalmente pela prática ilícita.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul