08/07/2017 12h04

Adolescente é sequestrado, executado e tem o corpo abandonado no Paraguai

 
 

Um adolescente de 17 anos identificado como Renan dos Santos Espíndola foi executado a tiros e teve o corpo encontrado em uma estrada vicinal em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima morava em Ponta Porã e segundo informações da polícia à imprensa local ele teria sido sequestrado em algum ponto da fronteira antes de ser levado ao local.

Segundo informações do site Porã News, o cadáver estava perto da colônia Porteira Ortiz, que apesar de estar no país vizinho fica próxima à MS-164.

Renan foi atingido por disparos de pistola nove milímetros. Moradores da região encontraram o corpo e acionaram a Polícia Nacional do Paraguai, que com apoio da Polícia Técnica dos agentes da Divisão de Homicídios local analisaram a cena do crime e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) para ser retirado pela família.

Não há informações se o jovem tem histórico de atos infracionais ou se estava envolvido com o tráfico de drogas.

campograndenews

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet