quinta, 25 de abril de 2024
Flagrante

Adolescente flagrado com tabletes de droga em mochila

20 novembro 2015 - 16h11Por Fonte: correiodoestado
Adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de desta quinta-feira (19), com mais de sete quilos de maconha em um ônibus com o itinerário de Dourados até a cidade de Três Lagoas. O veículo fez parada no Terminal Rodoviário do município de Nova Andradina, onde o jovem foi abordado.

Segundo o site Nova News, a Polícia Militar fazia rondas pelo centro da cidade, e ao visualizar o ônibus revolveu acompanhá-lo até a rodoviária para uma vistoria interna. No veículo os militares encontraram o jovem com uma mochila nos pés, que ao perceber a presença da polícia passou a fingir que estava dormindo.

De acordo com a reportagem, devido o forte odor de droga os policiais revistaram a bolsa do adolescente e encontraram 11 tabletes de maconha, que pesados totalizaram aproximadamente oito quilos. Questionado sobre o fato o jovem disse que receberia o valor de R$ 2 mil para levar a droga até a cidade de Três Lagoas.
O adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo