quarta, 24 de abril de 2024
Tentativa de homicidio

Adolescente que cravou canivete nas costas de colega é detida.

18 abril 2017 - 22h00
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta terça-feira (18) por agentes da Delegacia da Infância e Juventude. Ela responde por tentativa de homicídio a uma colega de escola.

O crime ocorreu em 2015. Ná época, a infratora cravou um canivete nas costas de outra aluna durante uma briga. As investigações apontaram que a vítima sofreu duas punhaladas nas costas e três no abdômen.
A adolescente foi detida na residência onde ela mora no bairro Alavorada, zona Oeste de Boa Vista em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 1º Juizado da Infância e Juventude.
De acordo com um agente, a garota chegou a ser detida na época do crime, mas foi liberada.

"Ela chegou a ser detida, mas foi solta para responder a infração em liberdade. A briga teria sido motivada por um garoto que estudava na escola também", comenta o policial.

A adolescente foi levada ao Centro Socioeducativo (CSE) onde dará início às medidas disciplinares.

Entenda o caso
Em junho de 2015 uma aluna de 15 anos que estudava no 8º ano de uma escola estadual ficou com um canivete cravado nas contas após ter sido atacada por uma colega. O caso ocorreu nas proximidades da escola das envolvidas, no Centro da capital.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, onde passou por cirurgia. Três adolescentes, também de 15 anos, teriam participado do esfaqueamento.
À época, a delegada do caso informou que o motivo da briga entre as meninas seria um garoto, supostamente ex-namorado de uma das adolescentes que agrediu a vítima.


Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda