Menu
Busca domingo, 24 de junho de 2018
(67) 9.9973-5413
Polícia

Adolescentes rendem agente e fogem de unidade de internação em Maceió

08 setembro 2017 - 14h25
Quatro adolescentes fugiram da Unidade de Internação Masculina (UIM), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo a Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev), eles chegaram a render e amordaçar um agente antes da fuga.

De acordo com a nota enviada pela Seprev, os quatro adolescentes voltavam das atividades escolares quando renderam um fiscal, o amordaçaram e pegaram as chaves do alojamento. Eles fizeram uma corda com lençóis, conhecida como "tereza", e pularam o muro da unidade.

Havia um quinto adolescente com o grupo, mas a fuga dele foi impedida. A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas na região, mas nenhum dos jovens foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e uma sindicância interna será aberta para investigar as causas da fuga e as circunstâncias em que ela ocorreu.

Na nota, a Seprev afirma também que vai reforçar a segurança nas unidades, para garantir a integridade dos servidores e socioeducandos.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

BELA VISTA
Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa
CAPITAL
Condutora invade preferencial, bate em carro e colide contra uma árvore
LOTERIA
Mega-Sena sai para quatro ganhadores; confira dezenas sorteadas
POLÍCIA
Polícia prende homem com arma e munições ilegais em Parque Estadual