Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Eleição foi tranquila e Miudinho obteve todos os favoráveis dos vereadores presentes a sessão

13 setembro 2012 - 15h35
Redação - Tião Prado




O vereador Agnaldo Miudinho, do partido Democratas, assumiu a cadeira de vereador na semana passada (06/09) no lugar da vereadora Lourdes Monteiro que foi cassada por ter trocado o DEM pelo PTB, após um logo processo na justiça eleitoral do estado. Lourdes era a primeira secretária da casa e com o seu afastamento, de acordo com regimento interno, teve que acontecer eleição para se eleger um novo secretário.


Na sessão desta quinta-feira (13), a Câmara de Ponta Porã, sob a presidência do vereador Dário Honório, aconteceu a referida eleição e o vereador recém empossado, Agnaldo Miudinho , foi eleito por 8 votos a favor dos vereadores que estavam na sessão como primeiro secretário e imediatamente já tomou posse do cargo. Vale ressaltar que estavam ausentes da sessão os vereadores Ludimar Novais e Bruno Reichardt.


A partir de agora ficam responsáveis pela direção da Casa de Leis, os vereadores Dário Honório Almiron e Agnaldo Miudinho respectivamente.


Líder do DEM, vereador Daniel Valdez Puka, falou da importância dessa eleição afirmando ser uma satisfação ver que o partido está bem representado na Casa de Leis com um total de três vereadores. “ Agora com o nosso primeiro secretário eleito, vemos que nosso partido está bem organizado e o vereador Agnaldo soube conquistar os votos necessários para que pudesse se eleger e temos, dessa forma, dois vereadores do Democratas ocupando a Mesa, sendo eu como vice presidente e o Agnaldo como secretario e isso para nós é um grande orgulho”, frisou Puka.


O vereador Agnaldo Miudinho disse ver com bons olhos essa sua eleição para a Mesa Diretora. “ Entrei na Câmara como parceiro, companheiro dos vereadores e creio que todos aqui tem o intuito de trabalhar em prol da comunidade e me coloquei a disposição para mais esse desafio”, destacou o Agnaldo Miudinho.


Dário Honório, presidente da Câmara de Vereadores, falou que a eleição transcorreu de forma tranquila, destacando a boa articulação feita pelo vereador Agnaldo Miudinho e sua conquista em ser eleito primeiro secretário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado