terça, 23 de abril de 2024

Eleição foi tranquila e Miudinho obteve todos os favoráveis dos vereadores presentes a sessão

13 setembro 2012 - 15h35
Redação - Tião Prado




O vereador Agnaldo Miudinho, do partido Democratas, assumiu a cadeira de vereador na semana passada (06/09) no lugar da vereadora Lourdes Monteiro que foi cassada por ter trocado o DEM pelo PTB, após um logo processo na justiça eleitoral do estado. Lourdes era a primeira secretária da casa e com o seu afastamento, de acordo com regimento interno, teve que acontecer eleição para se eleger um novo secretário.


Na sessão desta quinta-feira (13), a Câmara de Ponta Porã, sob a presidência do vereador Dário Honório, aconteceu a referida eleição e o vereador recém empossado, Agnaldo Miudinho , foi eleito por 8 votos a favor dos vereadores que estavam na sessão como primeiro secretário e imediatamente já tomou posse do cargo. Vale ressaltar que estavam ausentes da sessão os vereadores Ludimar Novais e Bruno Reichardt.


A partir de agora ficam responsáveis pela direção da Casa de Leis, os vereadores Dário Honório Almiron e Agnaldo Miudinho respectivamente.


Líder do DEM, vereador Daniel Valdez Puka, falou da importância dessa eleição afirmando ser uma satisfação ver que o partido está bem representado na Casa de Leis com um total de três vereadores. “ Agora com o nosso primeiro secretário eleito, vemos que nosso partido está bem organizado e o vereador Agnaldo soube conquistar os votos necessários para que pudesse se eleger e temos, dessa forma, dois vereadores do Democratas ocupando a Mesa, sendo eu como vice presidente e o Agnaldo como secretario e isso para nós é um grande orgulho”, frisou Puka.


O vereador Agnaldo Miudinho disse ver com bons olhos essa sua eleição para a Mesa Diretora. “ Entrei na Câmara como parceiro, companheiro dos vereadores e creio que todos aqui tem o intuito de trabalhar em prol da comunidade e me coloquei a disposição para mais esse desafio”, destacou o Agnaldo Miudinho.


Dário Honório, presidente da Câmara de Vereadores, falou que a eleição transcorreu de forma tranquila, destacando a boa articulação feita pelo vereador Agnaldo Miudinho e sua conquista em ser eleito primeiro secretário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa