sexta, 29 de março de 2024
MS

Alunos do Patrulha Mirim serão promovidos de patente no dia 2

30 novembro 2015 - 12h56Por Fonte:perfilnews
A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Polícia Militar Rodoviária realizará cerimônia para Formatura de Graduação dos 46 jovens (crianças e adolescentes) inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Patrulha Mirim de Educação no Trânsito”, na próxima quarta-feira (2), às 19h, na Câmara Municipal.

A mudança de patente obedecerá ao seguinte cronograma: Trinta Patrulheiros promovidos a Soldados; 11 serão promovidos a Cabos; Quatro a Sargentos e um a 2º Sargento.

Além disto, haverá premiação do Concurso de poesias, paródias e redação, desenvolvido com os alunos do Programa, com o tema “O Trânsito que queremos”.

O Programa “Patrulha de Educação no Trânsito” é fruto de parceria entre Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Assistência Social, Polícia Militar Rodoviária e a empresa Fibria.

O programa é desenvolvido nas dependências do CRASE “Coração de Mãe”, com horário de funcionamento das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, prestando atendimento a crianças e adolescentes de 9 a 13 anos, tendo como Centro de Referência de Assistência Social o CRAS “Ruth Filgueiras”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE