quinta, 28 de março de 2024
Acidente

Amigos são atropelados e mortos por trem quando conversavam em trilho

Um dos homens chamou atenção do outro, mas eles não se salvaram

03 março 2016 - 15h56Por Fonte: correiodoestado
Jacinto Divino Nunes, 56 anos, e Wilson Getúlio de Freitas, 57, morreram atropelados por trem quando conversavam, sentados, em trilho, na cidade de Aparecida do Taboado, por volta das 17h40min de ontem (2).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado já no fim da noite, o maquinista contou que seguia a 72 quilômetros por hora e a cerca de 800 metros antes do local do atropelamento visualizou as vítimas, sentadas uma de frente para a outra, parece que conversando.

O maquinista defendeu à polícia que tentou alertar os homens, com sinais sonoros e chegou a acionar a alavanca de emergência para frear. Viu quando um dos amigos cutucou o outro e apontou para o trem, mas nenhum deles conseguiu se levantar a tempo de se salvar.

O operador da máquina contou que havia saído da cidade de Chapadão do Sul e seguiria para Santa Fé do Sul, em São Paulo. O trem era composto por 76 vagões que estavam carregados, cujo produto não foi relacionado no registro sobre o caso, elaborado como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE