quinta, 28 de março de 2024

Amostra de artes no saguão da Câmara de vereadores continua fazendo sucesso

Amostra de artes no saguão da Câmara de vereadores continua fazendo sucesso

22 junho 2012 - 08h55
Divulgação (TP)

Nas últimas semanas, o saguão de entrada da Câmara de Vereadores de Ponta Porã vem sendo palco para que artistas da cidade, escolas e entidades exponham suas obras, de arte, quadros, mosaicos, artes feitas por alunos de diversas escolas, tudo em comemoração aos 100 anos de Ponta Porã.

O vereador Dário Honório, juntamente com cerimonial e assessoria, enviou convites às escolas e entidades disponibilizando o espaço para a amostra de artes, numa forma de valorização da cultura e dos artistas da cidade.
Nessa semana, alunos da escola objetivo Magsul trouxeram vários trabalhos que estão expostos, trazendo um colorido especial e alegria a todos que visitam a Câmara de Vereadores.

“ Quando chego e vejo todo o colorido e a criatividade das crianças expostas no saguão, fico feliz em ver quantos artistas temos escondido em cada criança e adulto da nossa cidade. Essa é uma forma de homenagear Ponta Porã pelo seu aniversário, deixando que a população seja influenciada pela arte”, frisou Dário Honório, presidente da Casa de Leis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro