Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Política

André vai sugerir apoio do PMDB a Nelsinho para prefeito

23 janeiro 2016 - 08h06Por Fonte: correiodoestado
Maior liderança do PMDB de Mato Grosso do Sul, o ex-governador André Puccinelli vai sugerir ao partido que apoie o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB), como candidato à sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP) nas eleições de outubro deste ano. Bem colocado nas pesquisas internas de intenções de voto, Nelsinho tem se articulado para disputar novamente a prefeitura e pediu apoio de sua antiga legenda para viabilizar o projeto.

Se depender de André, o ex-prefeito terá as bênçãos do PMDB e será candidato com o suporte de peso do partido que comandou por 20 anos consecutivos o maior colégio eleitoral do Estado. A proposta de aliança, no entanto, será apresentada pelo ex-governador ao diretório da sigla para apreciação.
“Nelsinho quer que o PMDB o apoie oficialmente, com casamento na igreja e tudo mais.

Disse a ele que levarei essa proposta para o diretório porque minha preferência pessoal não pode prevalecer sobre a decisão partidária”, ressaltou André ontem (22), horas depois de se encontrar com Nelsinho.
Para André, o maior empecilho para selar o acordo seria convencer outros peemedebistas a desistirem de ser candidatos. O vereador Paulo Siufi, por exemplo, tenta há anos ser candidato e dá como certa a escolha nesta eleição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC discute novas formas de avaliar ensino superior
PIX
Procon pede explicações a Mercado Pago e NuBank sobre cadastros
Clientes dizem que foram cadastrados sem autorização
GERAL
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
INTERNACIONAL
EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China