Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
Acidente

Ao desviar de buraco, moto é atingida por caminhão e casal fica ferido

13 novembro 2015 - 13h50Por Fonte: campograndenews
Mais um acidente devido a proliferação de buracos na Capital foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (13). Dessa vez, um casal que seguia em uma moto na Avenida Thyrson de Almeida (prolongamento da Ernesto Geisel), em frente ao parque Ayrton Senna, ficou ferido após colidir em um caminhão quando tentavam desviar da cratera.

Segundo relato do condutor da moto, Derlei Almeida, ele e a esposa, Eurícia Moraes, retornavam do Bairro Cidade de Deus, onde foram conferir o lançamento do programa social Rede Solidária, que contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Ao chegarem próximo a entrada do parque, Derlei tentou desviar do buraco, mas não conseguiu e acabou batendo um dos pneus na cratera.

Nesse momento ele conta que perdeu o controle da moto e acabou sendo atingido por um caminhão, dirigido por Cleiton Souza, que retornava do trabalho. "Foi tudo muito rápido, não consegui frear e acabei batendo na moto", conta Cleiton, que parou o caminhão e foi socorrer as vítimas.

O condutor da moto sofreu apenas ferimentos leves, porém sua esposa, que é renal crônica, foi levada desacordada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Segundo informações dos bombeiros, ela fraturou a clavícula.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados
INFLUENZA
Saúde distribui mais de 300 mil vacinas para municípios na 1ª etapa da campanha nacional
SAÚDE
Secretaria de Saúde confirma segundo óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul
NOTÍCIAS
Governo de MS aguarda decisão sobre empréstimo para 'estender a mão' a empresas