17/03/2017 13h36

Após 4 dias, corpo de três-lagoense que se afogou em córrego é achado

 
 
Homem tinha 42 anos e nadava com o irmão quando sumiu nas águas Homem tinha 42 anos e nadava com o irmão quando sumiu nas águas

Por volta das 9h30 de hoje (17), bombeiros de Três Lagoas acharam o corpo de José Seibra de Oliveira, de 42 anos. O homem estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (13) no ‘’Córrego dos Pombos’’. Ele se afogou e sumiu nas águas enquanto nadava com o irmão.

O corpo boiava no córrego e foi localizado a uma distância de 400 metros de onde foi visto pela última vez.

Ao Perfil News, o capitão Adelson Alves Rodrigues, dos Bombeiros, disse que o córrego onde a tragédia aconteceu é estreito, escuro e de difícil acesso. Por conta disso, as buscas acabaram comprometidas. O local também fica aos fundos de uma fazenda da BR-262, sentido Água Clara.

Conforme o capitão, depois de encontrado, o corpo de José foi periciado por policiais civis. Em seguida, ao que tudo indica, o cadáver será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e liberado para uma funerária.

Com este caso, os bombeiros de Três Lagoas contabilizam seis mortes por afogamento registradas pela equipe local em 2017.

Fonte: perfilnews


Envie seu Comentário

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet