sábado, 20 de abril de 2024
Polícial

Após briga em bar, casal é preso acusado de lesão corporal grave

28 maio 2016 - 08h37Por Fonte: douradosnews
Silvana Bovedas Brites, 32 anos e o amásio dela, Pedro Cosme Duarte, 36 anos, ambos moradores na rua Dom João VI, jardim Ouro Verde, em um conjunto de quitinetes, localizado nos fundos de um bar, foram presos por volta das 18h20, por uma equipe do 3ºBatalhão de Polícia Militar de Dourados, acusador de lesão corporal grave.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Sérgio Francisco Vilharga Jaquet, 39 anos, estava no bar, quando o casal chegou e Sérgio acusou Pedro de pegar um telefone celular de sua propriedade, começando ai uma discussão.

Em seguida os dois homens entraram em luta corporal, momento que Silvana se apoderou de um pedaço de espelho e desferiu dois golpes contra Sérgio, que atingiram as costas e o ombro.

O casal foi preso e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal grave, enquanto Sérgio foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde foi medicado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa