sexta, 19 de abril de 2024
CHAPADÃO DO SUL

Após partida de futebol, estudante de medicina morre em casa

19 janeiro 2019 - 11h30Por G1 MS

O estudante de medicina Diego Freire Golfeto, de 21 anos, morreu após participar de uma partida de futebol com os amigos, na noite de quinta-feira (17/1), em Chapadão do Sul.

De acordo com o médico e amigo da família, Silvio Yokoyama, o rapaz chegou em casa após o jogo e teria reclamado de cansaço, jantou e foi deitar.

"Ele teve uma parada cardiorrespiratória durante a noite, foi socorrido pelos pais, mas chegou sem vida ao hospital da cidade", explica ao G1. Segundo o Sílvio, que acompanha a família do rapaz, Diego não tinha problemas de saúde: "Era um rapaz saudável, praticava esportes", comenta.

Segundo Yokoyama, o velório do rapaz foi na manhã de ontem (18/1), em Chapadão do Sul, mas o sepultamento será em Mirandópolis (SP), cidade da família Golfeto.

O médico que acompanha os familiares de Diego disse ainda que "ele estava de férias no Brasil e era um rapaz alegre e cheio de sonhos". O jovem cursava o terceiro ano de medicina em Pedro Juan Caballero, Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS).

Em nota, o hospital de Chapadão do Sul informou que não passa informações sobre óbitos, somente para familiares ou por ordem judicial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa