Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Ponta Porã

Apreendido contrabando de cigarro avaliado em R$ 500 mil em MS

04 abril 2016 - 09h30Por G1
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) de Mato Grosso do Sul apreendeu neste sábado (2), no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, um caminhão baú frigorífico carregado com 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga está avaliada, conforme a unidade, em cerca de R$ 500 mil. O motorista do veículo foi preso.


Segundo a PMRV, a apreensão ocorreu em uma fiscalização de rotina na rodovia MS-164. Ao ser abordado pelos policiais, o motorista do caminhão, um homem de 42 anos, morador de Cuiabá (MT), não apresentou a documentação de porte obrigatório do veículo, o que despertou suspeita nos militares.

Em vistoria no caminhão, os policiais encontraram dentro da câmara fria, atrás de um carregamento de frango congelado, as caixas de cigarro. Questionado sobre o contrabando, o motorista revelou que havia sido contratado para fazer um frete de Ponta Porã para Campo Grande, onde deixaria o veículo estacionado em um posto de combustível.

O suspeito foi preso e encaminhado junto com o veículo e a carga para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória