Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Arena a Festa, será no dia 1º no Tênis Clube em Ponta Porã

Arena a Festa, será no dia 1º no Tênis Clube em Ponta Porã

29 outubro 2011 - 09h30
Redação - Tião Prado

O promoter Pedro Alvarenga, esteve no programa FM em Noticias da Rádio 91.5 Cerro Cora, onde em entrevista ao jornalista Tião Prado falou sobre a organização da festa que está sendo denominada ARENA.

Pedro informou que escolheram a data por ser tratar de uma véspera do feriadão de 2 de Novembro, no dia 3 todos poderão dormir até mais tarde, o evento será no União Tênis Clube em Ponta Porã e a expectativa é das maiores possíveis.

Os organizadores do evento informaram que a aceitação por parte do público esta muito boa, porque estão oferecendo algo completamente diferente a todos que forem até o Tênis Clube que será 6 horas de show, com uma grande estrutura, uma completa praça de alimentação onde estará sendo oferecido deliciosos lanches aos presentes, com cadeiras e mesas para os participantes do evento ficarem a vontade na hora de saborear os lanches.

Já foram comercializados 70 % dos camarotes, sendo que as mesas dos camarotes estarão contando com um litro de Whisky e aperitivos, uma forma de valorizar as pessoas que compraram os camarotes.

Com relação as atrações musicais que será o ponto alto do evento, a partir das 23 horas, segundo os organizadores, sem atraso, presença do Grupo Santa Mafia, em seguida dupla sertaneja da cidade de Dourados Rubia e Rafael e fechando a festa a dupla pontaporanense que está fazendo sucesso em todo Brasil Luis Guilherme e Nadielly.

Os convites para o evento estão a disposição de todos na Padaria Pão de Mel e na S.O.S. Sua Casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
PM aprende cigarros contrabandeados
LEGISLATIVO
Projeto de Lei irá dar mais informações dos atos do poder executivo em MS
SAÚDE
Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual
JUSTIÇA
Indevida a cobrança de taxa de evolução da obra após fim da construção do imóvel