quinta, 25 de abril de 2024

Rede de drenagem e asfalto novo vão acabar com antigo problema dos moradores do Residencial Ponta Porã.

Rede de drenagem e asfalto novo vão acabar com antigo problema dos moradores do Residencial Ponta Porã.

09 novembro 2011 - 13h10
Divulgação (TP)

Os trabalhos de recuperação do asfalto e da implantação da nova rede de drenagem na Rua Cajamanga, no bairro Residencial Ponta Porã, continuam acelerados. Nesta semana, o secretário de infra-estrutura e meio ambiente do município, Hélio Peluffo Filho, esteve acompanhando a obra em boa parte da extensão da rua, uma das mais importantes vias de ligação do centro aos bairros da região norte.

De acordo com Hélio Peluffo, a obra beneficiar cerca de 250 famílias que moram ao longo da via que faz parte do bairro Residencial Ponta Porã I. “A comunidade queria uma solução, já que eram grandes os transtornos para os moradores e para os condutores de veículos. Esta obra é um compromisso do prefeito Flávio Kayatt com a população que está sendo cumprido. Esperamos solucionar de vez os problemas desta rua, que já causaram vários aborrecimentos aos moradores”, afirmou.

Ao todo, entre recursos próprios do Município e dinheiro repassado pelo governo federal, estão sendo investidos na obra cerca de R$ 420 mil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões