Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Ponta Porã

Assaltante atira contra casal, fere homem e mata mulher para levar moto

09 dezembro 2015 - 07h00
Da redação

Uma mulher, de 29 anos, identificada como Maria Aparecida Gomes, morreu nesta segunda-feira (07), após ser vítima de um assalto em Ponta Porã. Ela e o marido, Isac Doldan Jara, 31, foram surpreendidos por um homem na rua Vital Brasil.

De acordo com a ocorrência, Isac conduzia a motocicleta do casal, uma CG/Titan 150, de cor vermelha, ano 2004, quando o suspeito se aproximou e no momento da abordagem efetuou dois tiros. Um dos tiros atingiu o peito de Isac. Um homem que passava pelo local prestou socorro e encaminhou o casal ao hospital.

Ferido, o homem disse à polícia que, ao chegar no hospital, a esposa dele ainda estava viva. Durante o atendimento, ambos foram separados e, mais tarde, o médico avisou Isac que a esposa dele não havia suportado os ferimentos.


A motocicleta foi levada pelo criminoso, que fugiu. O caso foi registrado como roubo que resultou em morte da vítima na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias