Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Assalto a caixa eletrônico acaba em tiroteio, em Cassilândia

03 agosto 2012 - 00h00
*Fonte:CG News


Na madruga desta sexta-feira (3), um grupo de assaltantes tentou arrombar o caixa eletrônico instalado no Posto São Paulo, no centro de Cassilândia, cidade distante 418 quilômetros de Campo Grande.

A polícia chegou ao local no momento em que os assaltantes estavam prontos para colocar os explosivos. Segundo o jornal Cassilândia News, a polícia afirmou que o grupo estava fortemente armado, e teve troca de tiros no momento da abordagem dos policiais.

No posto, um foi baleado e encaminhado para a Santa Casa em estado grave e o restante do grupo conseguiu fugir em um Corsa Sedan, roubado em Paranaíba.

Ainda de acordo com o jornal local, a polícia conseguiu seguir os assaltantes até a Vila Pernambuco. Pouco tempo depois, a polícia localizou o veículo abandonado em uma propriedade atrás do Posto da Vilma.

Segundo os policiais, marcas de sangue pelo carro podem indicar que outros integrantes do grupo tenha se ferido. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. A Polícia Civil faz diligências no local do crime.

A orientação dos policiais é para que avisem a Polícia, através do número 190, caso veja pessoas estranhas em alguma propriedade rural que margeia a MS-306, e para que os motoristas não atendam pedidos de carona na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS