sábado, 20 de abril de 2024
MS

Assembleia encerra amanhã campanha do agasalho em MS

02 junho 2016 - 13h10Por Fonte: douradosagora
A Assembleia Legislativa encerra nesta sexta-feira (3) a campanha do agasalho Com Todo o Nosso Calor Humano - Juntos, podemos ajudar quem mais precisa, lançada no final de abril.

Na sessão de ontem, o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), conclamou parlamentares e servidores a contribuírem para aumentar o volume de arrecadações. "Conto com o apoio de todos para recolhermos o maior número possível de agasalhos e cobertores. Muitos dependem do nosso calor humano", disse Mochi.

A campanha é uma iniciativa da Mesa Diretora da Casa de Leis e tem como objetivo ajudar entidades assistenciais que atendem famílias carentes em Campo Grande. O posto de coleta está localizado no 2º andar do Palácio Guaicurus, sede do Legislativo, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 9.

Durante a campanha do ano passado, foram arrecadados 480 cobertores e 833 peças de roupas. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3389-6473 ou 3389-6239.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa