Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
MS

Assembleia encerra amanhã campanha do agasalho em MS

02 junho 2016 - 13h10Por Fonte: douradosagora
A Assembleia Legislativa encerra nesta sexta-feira (3) a campanha do agasalho Com Todo o Nosso Calor Humano - Juntos, podemos ajudar quem mais precisa, lançada no final de abril.

Na sessão de ontem, o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), conclamou parlamentares e servidores a contribuírem para aumentar o volume de arrecadações. "Conto com o apoio de todos para recolhermos o maior número possível de agasalhos e cobertores. Muitos dependem do nosso calor humano", disse Mochi.

A campanha é uma iniciativa da Mesa Diretora da Casa de Leis e tem como objetivo ajudar entidades assistenciais que atendem famílias carentes em Campo Grande. O posto de coleta está localizado no 2º andar do Palácio Guaicurus, sede do Legislativo, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 9.

Durante a campanha do ano passado, foram arrecadados 480 cobertores e 833 peças de roupas. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3389-6473 ou 3389-6239.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais
CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental prende ladrão pouco depois de pedido de socorro de vítima desesperada por ter sido assalta por homem com pistola
EMPREGO
Pandemia aumenta busca por profissionais autônomos e freelancers no país; veja serviços com maior demanda
AUXÍLIO EMERGENCIAL
3,7 milhões de nascidos em setembro recebem nova parcela neste domingo