Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020
Ponta Porã

Assistência Social prepara casamento comunitário

Assistência Social prepara casamento comunitário

11 novembro 2015 - 07h00Por Assessoria

A Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, através do ônibus da Justiça Itinerante, realiza nos dias 14 e 15 (sábado e domingo), casamento comunitário, tendo até agora um total de 96 casais inscritos.

A solenidade de casamento comunitário está programada para o Centro Internacional de Convenções a partir das 8h de sábado. No mesmo horário no domingo, serão realizados os casamentos religiosos. Tudo sem nenhum custo para os casais.

Os casais que já vivem juntos e precisam regularizar suas situações podem procurar os CRAS do Marambaia, Coophafronteira e Salgado Filho ara fazer suas inscrições. Os interessados devem ter nacionalidade brasileira, precisam levar documentos pessoais dos dois: RG, CPF, Certidão de Nascimento (original), comprovante de residência, NIS (pode ser obtido no próprio CRAS). O prazo para inscrição é até sexta-feira, dia 13 de novembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos