quinta, 18 de abril de 2024

Associação Comercial lança novos serviços em Ponta Porã

28 outubro 2011 - 14h20
Mercosulnews


A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (Acepp), anunciou ontem a disponibilização de dois novos serviços para os associados. Um deles, o ‘SMS Logista’, permite ao comércio o envio de mensagens de texto para telefones celulares de seus clientes, via Internet, garantindo com isso a oportunidade de desenvolver ações de marketing.

Neste novo leque, os associados podem ampliar a divulgação de suas promoções, descontos, lançamentos de novos produtos, vencimentos de fatura, aviso sobre atraso de pagamento, fidelização de clientes, atendimento na pós-vendas, mensagens aos aniversariantes, entre outros. O serviço é cobrado, porém a um preço acessível. O ‘SMS Logista’ é uma nova forma para contato direto com o cliente.

A ‘Campanha Nome Limpo’ é outro projeto que está sendo colocado em prática pela Acepp. O objetivo é a recuperação de parte dos créditos inadimplidos, resultando em diminuição do prejuízo, divulgando a possibilidade de condições especiais para a quitação de débitos, seja através de descontos sobre o montante devido, seja através do oferecimento de condições diferenciadas para liquidação do débito ou, até mesmo, redução das taxas de juros e correções.

Dessa forma, busca-se incentivar os consumidores com restrições cadastrais a quitarem seus débitos, resgatando seus créditos no mercado, e com isso contribuir para o aumento das vendas, principalmente no período natalino. Mais informações sobre os serviços e adesões estão sendo fornecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa