terça, 23 de abril de 2024

Atleta Pontaporanense de Taekwondo nas Olimpíadas Escolares

Atleta Pontaporanense de Taekwondo nas Olimpíadas Escolares

26 novembro 2011 - 07h30
Divulgação (TP)

Ponta Porã terá mais uma representante nas Olimpíadas Escolares na cidade de Curitiba. Além do Basquetebol Masculino com os alunos da Escola Estadual Fernando Saldanha, do Tênis de Mesa com o atleta Rafael Lorenzon e do Atletismo com Eduardo Gimenez, o Taekwondo também será representado.

Trata-se da atleta de Kathelen Cristina Chagas Insaurralde de 16 anos, estudante da Escola Estadual Adê Marques, que começou a praticar a modalidade no Projeto de Taekwondo Yop que era desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã. Hoje a atleta faz parte da Academia Black Tiger de Taekwondo juntamente com o Prof. Genivaldo Rodrigues.

A atleta esteve visitando a FUNCESPP juntamente com a mãe, Lana Mara Chagas, e demonstrou muita confiança para a disputa da competição. A atleta aproveitou para agradecer a Fundação pelo apoio de patrocínio recebido e espera conseguir mais patrocínios para a melhor divulgação de Ponta Porã em competições futuras.

A equipe de Taekwondo de Mato Grosso do Sul contará com atletas das cidades de Ponta Porã, Campo Grande e Corumbá. As Olimpíadas Escolares serão realizadas na cidade de Curitiba – PR no período de 01 a 11 de Dezembro, reunindo diversas modalidades e atletas com idade entre 15 e 17 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta

ESPORTES

Workshop gratuito ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil