Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Audiência Pública que discute a LDO teve inicio da Câmara de Ponta Porã

Audiência Pública que discute a LDO teve inicio da Câmara de Ponta Porã

13 junho 2012 - 15h15
Redação - Tião Prado

Teve inicio agora a pouco,a Audiência Pública proposta pela vereadora Dulce Manosso (PSDB), presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, onde o assunto a ser discutido é o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício do ano de 2013 que irá para primeira votação na sessão ordinária do dia 21 deste mês e a segunda votação no dia 28.

Presentes na Audiência Pública estão, alem da vereadora Dulce Manosso, os vereadores Daniel Valdez-Puka e Ramão de Deus (DEM) e Herman Vargas (PSB); e está presente o Secretário de Fazenda João Marcos Lacoski. No plenário da Câmara de Vereadores prestigiam o evento o Secretário de Saúde Josué Lopes; Denise de Oliveira, presidente Licenciada do SIMTED; Vitória Elfrida Antunes, representando o SIMTED e a FETEMS; professora Celma Pelushi diretora da Funcespp; Eder Rubens, diretor de Cultura, representantes dos funcionários públicos e estudantes.

A abertura da reunião foi feita pela vereadora Dulce Manosso que em seguida passou a palavra para o secretário de Fazenda João Marcos Lacoski, que neste momento esta respondendo as perguntas feita pelas pessoas presentes no plenário professor Isaac Borges Capilé.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor