sexta, 19 de abril de 2024

Audiência Pública que discute a LDO teve inicio da Câmara de Ponta Porã

Audiência Pública que discute a LDO teve inicio da Câmara de Ponta Porã

13 junho 2012 - 15h15
Redação - Tião Prado

Teve inicio agora a pouco,a Audiência Pública proposta pela vereadora Dulce Manosso (PSDB), presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, onde o assunto a ser discutido é o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício do ano de 2013 que irá para primeira votação na sessão ordinária do dia 21 deste mês e a segunda votação no dia 28.

Presentes na Audiência Pública estão, alem da vereadora Dulce Manosso, os vereadores Daniel Valdez-Puka e Ramão de Deus (DEM) e Herman Vargas (PSB); e está presente o Secretário de Fazenda João Marcos Lacoski. No plenário da Câmara de Vereadores prestigiam o evento o Secretário de Saúde Josué Lopes; Denise de Oliveira, presidente Licenciada do SIMTED; Vitória Elfrida Antunes, representando o SIMTED e a FETEMS; professora Celma Pelushi diretora da Funcespp; Eder Rubens, diretor de Cultura, representantes dos funcionários públicos e estudantes.

A abertura da reunião foi feita pela vereadora Dulce Manosso que em seguida passou a palavra para o secretário de Fazenda João Marcos Lacoski, que neste momento esta respondendo as perguntas feita pelas pessoas presentes no plenário professor Isaac Borges Capilé.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa