Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Dourados

Bancários atrasam abertura de agência em uma hora

29 fevereiro 2016 - 16h05Por Fonte: douradosnews
Funcionários do banco HSBC em todo o país realizaram protestos nesta segunda-feira (29), considerado o Dia Nacional de Luta, em defesa do emprego e por transparência na relação com os bancários. Em Dourados, a manifestação aconteceu durante toda a manhã com retardamento em uma hora na abertura da agência da cidade.

Com carro de som, faixas e cartazes os trabalhadores demonstraram desagrado em relação à forma como, segundo eles, a categoria vêm sendo tratada.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, através de comunicado interno, o HSBC informou que não vai pagar a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e o PPR (Programa de Participação nos Resultados) aos funcionários.

O HSBC está presente em 531 municípios brasileiros. O processo de incorporação do banco pelo Bradesco ainda não foi concluído e, apesar de a empresa inglesa ter garantido que não haverá demissões em massa, os cerca de 21 mil funcionários estão apreensivos quanto ao seu futuro.

Após a manifestação, os bancários voltaram aos seus postos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória
SAÚDE
Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz
CULTURA
Autocine exibe o filme nacional “O Bem Amado” e contação de histórias abordando bullying
SAÚDE
Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais