sexta, 19 de abril de 2024
Política

Barbosinha assume a Secretaria de Justiça na sexta

29 março 2016 - 15h11Por Fonte: douradosagora
O deputado estadual Barbosinha (PSB) decidiu aceitar o convite do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e será o novo secretário estadual de Justiça e Segurança Pública. A posse já está agendada para sexta-feira, 1º de abril.

Na tarde desta terça ele se reunirá com Azambuja para acertar os últimos detalhes. Era ventilado no meio político que ele não aceitaria a vaga, já que seu nome era citado como pré-candidato à prefeitura de Dourados.

O convite foi feito a Borbosinha em reunião com o governador na semana passada. O atual secretário de justiça Silvio Maluf só pode ficar no cargo de secretário até o dia 30. Ele é procurador de Justiça licenciado e foi obrigado a reassumir suas funções por decisão do Supremo Tribunal Federal, ao determinar que não é permitido um servidor do Ministério Público assumir cargo no poder Executivo.

Com a saída de Barbosinha da Assembleia Legislativa, a vaga fica aberta para o ex-comandante da Polícia Militar no Estado, Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David, recém filiado ao PSC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa