Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Política

Barbosinha assume a Secretaria de Justiça na sexta

29 março 2016 - 15h11Por Fonte: douradosagora
O deputado estadual Barbosinha (PSB) decidiu aceitar o convite do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e será o novo secretário estadual de Justiça e Segurança Pública. A posse já está agendada para sexta-feira, 1º de abril.

Na tarde desta terça ele se reunirá com Azambuja para acertar os últimos detalhes. Era ventilado no meio político que ele não aceitaria a vaga, já que seu nome era citado como pré-candidato à prefeitura de Dourados.

O convite foi feito a Borbosinha em reunião com o governador na semana passada. O atual secretário de justiça Silvio Maluf só pode ficar no cargo de secretário até o dia 30. Ele é procurador de Justiça licenciado e foi obrigado a reassumir suas funções por decisão do Supremo Tribunal Federal, ao determinar que não é permitido um servidor do Ministério Público assumir cargo no poder Executivo.

Com a saída de Barbosinha da Assembleia Legislativa, a vaga fica aberta para o ex-comandante da Polícia Militar no Estado, Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David, recém filiado ao PSC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões
EDUCAÇÃO
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
ECONOMIA
Contas externas têm em setembro sexto mês seguido de saldo positivo
INTERNACIONAL
Brasil e outros 31 países assinam declaração sobre saúde da mulher