Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Polícia

Batedores são presos e 3 veículos roubados recuperados

15 julho 2016 - 12h04Por Fonte: douradosnews
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com apoio de policiais militares de Nioaque, fizeram a prisão de Anderson Rosnei Padilha da Silva, 28 e Delvando Ferrari Junior, 24, ambos moradores em Campo Grande, quando faziam o serviço de "bate estrada" para outros três veículos que "furaram" o bloqueio policial na BR 060.

O fato ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (15), quando foi dada a ordem de parada para um GM Kadet de cor branca, com placas de Campo Grande, conduzido por Delvando e tendo como passageiro Anderson, sendo que logo após a parada do veículo outros três, desobedeceram a ordem de parada.

Os veículos eram um VW Gol de cor vermelha, com placas de Itupeva (SP), um VW Jetta de cor branca com placas de Marilia (SP) e um Fiat Strada de cor preta com placa de Uberlândia (MG).

Parte da equipe realizou o acompanhamento dos veículos em fuga e solicitou apoio a PM de Nioaque para abordagem dos veículos, que seguia rumo a cidade pela BR 060.

Os policiais militares de Nioaque lograram êxito em localizar os veículos Gol e Strada abandonados na vila Santa América em Nioaque. Já o veículo Jetta foi acompanhado pela equipe do DOF até uma estrada vicinal as margens da BR 060, sendo ele abandonado em meio a uma plantação de milho da região. O condutor também não foi localizado.

Em inspeção veicular aos carros apreendidos, foi constatado que o VW Jetta era produto de roubo na cidade de Ribeirão Preto (SP) em 12 de março passado e que o veículo Fiat Strada era produto de furto na cidade de Uberlândia em 14 de junho. O veículo VW Gol apresentou adulteração nos números de identificação.

Anderson e Delvando foram presos pela pratica de receptação e encaminhados a delegacia de Nioaque.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Infrator é autuado em R$ 2 mil por crime de maus-tratos registrado em vídeo em que ele agride e até atira em um cachorro
ÁGUA CLARA
Moradia própria e fábrica de MDF mostram desenvolvimento e preocupação com população
MS
PRF apreende 400 g de cocaína em Bandeirantes
JUSTIÇA
Réu é condenado a 29 anos de prisão por matar mulher com machadinha