Menu
Busca sábado, 21 de abril de 2018
(67) 9.9973-5413
CAMPO GRANDE

Bêbado, idoso é preso após invadir contramão e colidir em dois carros

O suspeito foi submetido ao teste do bafômetro que apresentou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido

16 abril 2018 - 13h50Por Da redação

Idoso de 73 anos acabou preso por embriaguez após causar dois acidentes no centro de Campo Grande, na noite do último sábado (14). Depois de atingir a lateral de um veículo na Avenida Afonso Pena, o suspeito invadiu a contramão e bateu em um segundo carro na Rua João Rosa Pires.

Segundo o registro policial, Roberto Walter Andrade Porto dirigia um Ford Courier pela João Rosa Pires quando invadiu a contramão e atingiu um Chevrolet Onix, que seguia no sentido centro/bairro. Nenhum dos dois motoristas ficaram feridos e foram submetidos ao teste do bafômetro.

Enquanto o resultado do condutor do Onix deu negativo, o de Roberto apresentou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Durante o atendimento, os policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito descobriram que o idoso havia se envolvido em outro acidente minutos antes, esse na Avenida Afonso Pena. O idoso atingiu a lateral de um Chevrolet Astra, quebrando o retrovisor do carro. O motorista também fez teste de alcoolemia, que deu negativo.

Roberto acabou preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Roger é apresentado no Corinthians, cita sonho de infância e explica recusa em 2017
CRESCIMENTO
Ministro da Fazenda mantém previsão de crescimento de 3% em 2018 e 2019
TRÊS LAGOAS
Ladrão é preso após ser flagrado furtando bancos de igreja
ECONOMIA
Prévia da inflação é a menor para meses de abril em 12 anos