quinta, 18 de abril de 2024
ACIDENTE

Bebê de um ano que sobreviveu a acidente teve fratura de fêmur e tíbia

29 outubro 2018 - 13h46Por Da redação

O bebê de apenas um ano, identificado como Nicolas da Silva, que sobreviveu ao acidente com duas mortes no km 37 na MS-436, em Camapuã, ontem (28/10), sofreu fratura de fêmur direito e tíbia esquerda. 

De acordo com o Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a criança passou por vários exames, e teve as pernas engessadas, recebendo alta por volta das 20h ainda ontem. 

O menino era passageiro de um veículo VW Gol ocupado pela mãe Iara Evelin da Silva, de 24 anos, e a avó, Idelice Pereira da Silva, de 42. As duas morreram no local do acidente. 

O carro delas foi atingido de frente por um Honda City com placas de Nova Veneza (GO) com registro de roubo. Após o acidente, os ocupantes do Honda City fugiram e ainda não foram localizados.

As mulheres, ainda segundo o site, moravam em Figueirão. A prefeitura da cidade divulgou uma nota decretando luto pela morte das moradoras. 

“O prefeito Rogério Rosalin, e o vice-prefeito, Fernando Barbosa Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de mãe e filha”, segundo a nota. 

Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos (Carlitão). As unidades administrativas da prefeitura não abrirão nesta segunda-feira (29/10). Amanhã, os serviços voltam a funcionar normalmente.

Presos

A Polícia Civil de Camapuã prendeu os dois ocupantes do veículo roubado que se envolveu em acidente que acabou na morte de duas mulheres, na manhã de ontem (28/10), no km 37 da MS-436, entre Camapuã e Figueirão.

Segundo o Campo Grande News, Victor Manuel Moraes de Sousa, de 18 anos, e Everton Francisco Alves, de 20, seguiam em um Honda City com placas de Veneza (GO), quando bateram de frente com o VW Gol ocupado por Idelice Pereira da Silva, 42 anos, a filha dela, Iara Evelin da Silva, 24 e o neto Nicolas da Silva de 1. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa