quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Porã

Biro Biro pede a manutenção da malha asfáltica em ruas do Jardim Marambaia

10 junho 2016 - 08h00Por Assessoria

O vereador Biro Biro solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 07 de junho, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a manutenção da malha asfáltica nas ruas: Zeferino D’ávila Monteiro, Sertãozinho, Rodrigo Pinto Magalhães, Manoela Vieira Soares, Leticia Zanetti Barrionuevo, Vicente Azambuja, João Manoel Cardinal e Doutor Hélio Brandão, que abrangem o Bairro Jardim Marambaia.

O vereador justifica que "as ruas citadas são bastante transitáveis, com um grande fluxo de veículos passando por aqueles locais e se encontram com um grande número de buracos e com o período de chuvas fica ainda mais difícil transitar pelo local.

Manutenção da malha asfáltica no Bairro Da Granja

O vereador Biro Biro também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a manutenção da malha asfáltica nas ruas dos bairros da Granja e Cohab.

O vereador relata que as ruas dos bairros citados se encontram com grande número de buracos, e está causando muitos transtornos para os moradores, pois fica muito difícil transitar pelo local, podendo ocasionar danos aos veículos e também acidentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa