sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Porã

Biro Biro pede estacionamento interno e reparos no telhado na Escola Prof. Isaac Borges Capillé

Biro Biro pede estacionamento interno e reparos no telhado na Escola Prof. Isaac Borges Capillé

20 abril 2016 - 09h00Por Assessoria

O vereador Biro Biro solicitou a construção de um estacionamento interno e reparos no telhado da Escola Municipal Prof. Isaac Borges Capillé. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Ludimar Novais e à secretaria municipal de Obras e Urbanismo, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de abril.

O parlamentar justificou seu pedido alegando que a falta de estacionamento interno na escola têm causado diversos transtornos, principalmente pelo fato dos veículos trancarem o fluxo na via, impossibilitando a passagem de veículos de transporte público pelo local.

Biro Biro explicou que os reparos no telhado é necessário, pois em dias de chuva tem molhados diversas salas de aula, incluindo a cozinha e a sala de tecnologia. Dessa maneira, tem estragado vários aparelhos eletrônicos, como computadores.
Ipê II


O vereador Biro Biro também encaminhou ao prefeito e à secretária municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Camila Radaelli da Silva Bordão, a reforma e iluminação da área de lazer no Bairro Ipê II, na Rua Izabelino Novais com a Rua Algacir Pissini.

Segundo ele, os moradores ficam impossibilitados de frequentar a área de lazer, devido a falta de iluminação e por estar em más condições.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa