quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Brasileiros são presos com droga pela polícia nacional do Paraguai na Fronteira

13 maio 2016 - 20h12Por Fonte: poranews
Brasileiros são presos com droga pela Policia Nacional do Paraguai na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Os mesmos foram identificados como os brasileiros, Michele Sabrina Amarilha (22), Michael Allem Marques de Souza (25) e o adolescente W.S.V. (17) presos na tarde de sexta feira (13) por volta das 17:00hs, quando foram abordados pelos agentes da Policia Turística nas imediações do camelódromo "minhocão" situado entre a linha divisória da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã no Mato Grosso do Sul transportando duas bolsas com vários brinquedos nas quais foram encontrados três simulacro de pistola e um kilo e meio de maconha.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados a Divisão de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai por ordem da promotora de justiça Katia Uemura, que determinou a prisão dos três e a apreensão da droga.

Segundo os agentes da Policia Turística, os três transitavam de forma suspeita na região o que alertou os policiais que decidiram abordar os mesmos a fim de verificar em que situação os mesmos se encontravam, terminando por encontrar a droga escondido em meio aos brinquedos que teriam sido comprados no comercio local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE