Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Polícia

Brasileiros são presos com droga pela polícia nacional do Paraguai na Fronteira

13 maio 2016 - 20h12Por Fonte: poranews
Brasileiros são presos com droga pela Policia Nacional do Paraguai na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Os mesmos foram identificados como os brasileiros, Michele Sabrina Amarilha (22), Michael Allem Marques de Souza (25) e o adolescente W.S.V. (17) presos na tarde de sexta feira (13) por volta das 17:00hs, quando foram abordados pelos agentes da Policia Turística nas imediações do camelódromo "minhocão" situado entre a linha divisória da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã no Mato Grosso do Sul transportando duas bolsas com vários brinquedos nas quais foram encontrados três simulacro de pistola e um kilo e meio de maconha.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados a Divisão de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai por ordem da promotora de justiça Katia Uemura, que determinou a prisão dos três e a apreensão da droga.

Segundo os agentes da Policia Turística, os três transitavam de forma suspeita na região o que alertou os policiais que decidiram abordar os mesmos a fim de verificar em que situação os mesmos se encontravam, terminando por encontrar a droga escondido em meio aos brinquedos que teriam sido comprados no comercio local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares