sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Porã

Brunoí Reichardt solicita pintura sinalizadora em todos os quebra-molas da cidade

Brunoí Reichardt solicita pintura sinalizadora em todos os quebra-molas da cidade

10 junho 2016 - 09h00Por Assessoria

O vereador Brunoí Reichardt solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 07 de junho, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a pintura de faixa sinalizadora em todos os quebra-molas da cidade.

O vereador justifica que "a pintura de sinalização dos quebra-molas da cidade encontra-se apagada, havendo vários quebra?molas sem a pintura, fazendo com que os motoristas passem pelos mesmos sem verem, principalmente no período noturno".

CARTEIROS

O parlamentar juntamente com o vereador César Mattoso apresentou uma indicação endereçada ao deputado federal Carlos Marun, com cópia ao presidente interino dos Correios Heli Siqueira de Azevedo e João Rocha, diretor regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, solicitando o envio urgente de mais carteiros para atender à grande demanda de serviços ocasionada pelo aumento populacional vivido no município nos últimos anos.

Atualmente Ponta Porã conta com apenas sete carteiros para atender a cidade e os distritos. "Nossa cidade aumentou o número populacional e os carteiros não estão dando conta do trabalho. Com isso as correspondências estão chegando com muito atraso. Eles estão trabalhando de segunda a sábado para atender.
Porém, muitos usuários reclamam de prejuízos, especialmente no tocante à cobrança de juros e multas por conta dos atrasos nos pagamentos de faturas e demais cobranças entregues pelos Correios", justificaram os dois parlamentares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa