20/03/2017 12h31

Buscas por criança que caiu em rio entram no 4º dia

 
 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha começaram às 6h de hoje o quarto dia de buscas pela menina de 11 anos, desaparecida no Rio Aquidauana.

De acordo com o site O Pantaneiro, na tarde de sexta-feira (17), a criança passeava de barco com o padrasto (não com a mãe, ao contrário do que foi noticiado anteriormente) quando o motor de popa teria falhado, dado solavanco e os dois caíram na água.

O homem conseguiu voltar para a superfície, mas a criança foi arrastada pela correnteza. A mãe dela chegou ao local depois, bastante abalada, e precisou de ser encaminhada para hospital em estado de choque.

Buscas iniciaram no mesmo dia e foram interrompidas ao anoitecer. No sábado e no domingo também tiveram trabalhos, porém a vítima não foi encontrada.

Nova operação com bombeiros e militares da Marinha iniciou-se às 6h desta segunda-feira. Segundo socorristas, buscas estão prejudicadas por conta das últimas chuvas na região que deixaram nível do rio alto e correnteza forte.

Fonte: correiodoestado


Envie seu Comentário

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet