Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
Polícial

Cabeleireiro é preso por levar cachorro e extorquir casal para devolver

18 novembro 2015 - 12h38Por Fonte: midiamax
O cabeleireiro Roberto de Oliveira Benites Filho, 25 anos, conhecido como Bocotó, foi preso depois de participar do furto de um cachorro e tentar extorquir os donos do animal no Residencial Oiti, região leste de Campo Grande. A vítima de 38 anos teve prejuízo de R$ 1 mil.

Segundo a Polícia Civil, o animal da raça Shih-tzu foi furtado nesta segunda-feira (17) na frente da casa da namorada. Um homem em um carro branco desceu e pegou o cachorro. Após o furto, o casal espalhou cartazes pelo bairro e oferecia recompensa para quem encontrá-lo.

A dona do Shih-tzu ainda chegou a entregar o panfleto para um dos comparsas de Roberto sem saber que ele tinha furtado o animal. O cachorro foi entregue aos donos que pagaram a recompensa.

Na tarde desta terça-feira, Roberto ligou para as vítimas e pedia mais dinheiro. Ele pediu mais R$ 350 pelos gastos com o animal. Então, o dono do cão procurou a polícia para denunciar a extorsão.

A polícia armou uma situação e Roberto foi preso em flagrante no momento que pegava dinheiro das vítimas. Roberto disse foram dois conhecidos, identificados como Maikon e Carina, que furtaram o animal. Ele não soube informar onde os comparsas moravam e eles não foram localizados.

Os policiais encontraram com ele o panfleto com os telefones de contatos das vítimas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como extorsão qualificada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANTANAL
Força-tarefa combate incêndio na RPPN Eliezer Batista, um dos maiores na Serra do Amolar
DIREITOS HUMANOS
Não se deve menosprezar a capacidade de um surdo, diz pesquisador
SAÚDE
Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana
GERAL
Engenheiro brasileiro enfrenta desafios em missão simulada