Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Ponta Porã

CAM atende mulheres quarta-feira no Itamarati

CAM atende mulheres quarta-feira no Itamarati

22 abril 2016 - 07h00Por Assessoria


O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CAM), realiza atendimento na próxima quarta-feira, dia 27, no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.

De acordo com a coordenadora de políticas públicas para as mulheres do CAM, órgão mantido pela Prefeitura de Ponta Porã, advogada Rose Luce Lino de Lima Cavagna, o atendimento ocorrerá no horário das 13h30min. até às 16h.

"Vamos levar para o Itamarati os trabalhos do CAM toda última quarta-feira do mês. Esse é um projeto que conta com o total apoio do prefeito Ludimar Novais, que entende ser importante para as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência terem acesso à assistência pública.

Segundo a coordenadora, serão levados para o Itamarati profissionais na área de psicologia, social e jurídica. "Vamos atender as pessoas na sede da Sub-Prefeitura montada pelo prefeito Ludimar Novais. Todas as mulheres que tiverem interesse podem nos procurar que teremos o maior prazer em atendê-las gratuitamente", destacou a advogada Rose Luce.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória