quinta, 28 de março de 2024
Ponta Porã

Câmara aprova projetos nas áreas de saúde, trabalho e imóveis em Ponta Porã

23 novembro 2015 - 07h15Por Assessoria
O projeto de lei que obriga a fixação de informação do nome dos médicos, especialidades, dias e horários de atendimento e número de fichas disponíveis por dia, nos estabelecimentos de saúde pública do município foi aprovado, nesta quinta-feira, 19 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O projeto é de autoria do presidente da Câmara, Marcelino Nunes de Oliveira.

Em primeira discussão, foi aprovado o projeto de lei complementar de autoria do vereador Caio Augusto, que autoriza o poder executivo a reduzir a jornada de trabalho do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional, que consta na lei sobre o plano de cargos e remuneração do executivo de Ponta Porã.

Também foram aprovados os projetos de decreto legislativo, que concedem título de cidadão pontaporanense a várias personalidades que contribuíram e contribuem com melhorias para a sociedade.

Foram aprovados ainda, em regime de urgência, os projetos de Lei: 160/2015, que altera a lei sobre o plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores do poder legislativo de Ponta Porã, autoria da comissão executiva; 43/2015, que declara de utilidade pública municipal a Associação Maria Mãe da Igreja Paróquia Nossa Senhora de Caacupe, de autoria do vereador Carlos Bordão; 59/2015, sobre doação de bem imóvel de propriedade do município de Ponta Porã, de autoria do poder executivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro