Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Câmara de Ponta Porã estará com mais uma sessão logo mais as 14 horas

Vários assuntos de interesse da comunidade estará sendo discutidos e votados nessa sessão

27 setembro 2012 - 09h55
Redação - Tião Prado




Hoje quinta-feira (27) a partir das 14 horas, estará acontecendo a 26ª sessão ordinária do 8º Período Legislativo da Câmara de vereadores de Ponta Porã que estará sendo conduzida pelo vereador Dário Honório, presidente da casa.

Estará sendo feita a leitura do Projeto de Lei nº 14/2012/CM que “Institui no calendário de Comemorações Oficiais do município a semana da Paz” de autoria do vereador. Bruno Reichardt



Na ordem do dia estarão sendo apreciadas as Matérias em 2ª discussão e votação, sendo elas a Emenda Supressiva nº 15/12 ao Projeto de Lei complementar nº 03/12/CM, de autoria do vereador Ludimar Novais; PLC nº 03/2012/CM que “Altera a Lei Complementar nº 72, de Dezembro de 2010 que dispõe sobre a alteração da Lei Complementar nº 26, de 21 de Dezembro de 2005, a qual dispõe sobre o sistema tributário do município de Ponta Porã e institui o código tributário e dá outras providências” de autoria Poder Executivo; PLC nº 04/2012/CM que “Altera a tabela A, do Anexo I, da Lei Complementar nº 28, de 04 de janeiro de 2006, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Remuneração da Prefeitura Municipal de Ponta Porã – PCR – PORÔ de autoria do Poder Executivo; PL nº 41/12/CM que “Dispõe sobre a autorização para permuta de imóvel de propriedade do Município de Ponta Porã, MS e dá outras providências” de autoria do Poder Executivo; PL nº 51/2012/CM que “Modifica a denominação da Rua H, no conjunto habitacional Carandá Bosque, no Bairro Parques dos Ipês I”. (Rua Padre Pedro John Louis Smyth) , de autoria da Vereadora Dulce Manosso; PL nº 52/2012/CM que “Modifica a denominação da Rua G, no conjunto habitacional Carandá Bosque, no Bairro Parques dos Ipês I”. (Rua Padre Rafael John Kiwus) de autoria: da vereadora Dulce Manosso.

Em primeira discussão e votação estará sendo apreciado o PL nº 49/2012/CM que “Revoga a Lei Municipal nº 3.508, de 08 de novembro de 2006 e dá outras providências”. (Doação de área à sociedade esportiva Vila Áurea) de autoria do Poder Executivo.


No quadro da palavra livre os vereadores inscritos estarão fazendo uso da tribuna para falar sobre as suas indicações e também sobre assuntos diversos da nossa comunidade.

O presidente da câmara vereador Dário Honório convida a toda comunidade para assistir a sessão no plenário da casa, ou pela TV WEB no site WWW.camarapontapora.ms.gov.br, ou ouvir pelas ondas da Rádio Fronteira AM 670 Khz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada