Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

Câmara volta aos trabalhos e estará elegendo os membros das comissões competentes na sessão de hoje

Câmara volta aos trabalhos e estará elegendo os membros das comissões competentes na sessão de hoje

16 fevereiro 2012 - 10h32
Divulgação (TP)

Os vereadores da Câmara de Ponta Porã retornam do recesso legislativo nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 14 horas. O presidente da casa, vereador Dário Honório (PSDB), estará a frente dos trabalhos, sendo que nesta primeira sessão logo na abertura será feito a leitura das correspondências do executivo municipal, onde o mesmo encaminha a mensagem do executivo e um projeto de lei e respostas as indicações dos vereadores.

Nessa sessão, os vereadores, através de votação, irão eleger as comissões competentes da casa, sendo que cada uma é composta por 3 vereadores cabendo aos partidos indicarem os seus representantes.

De acordo com informações estarão entrando em pauta na discussão e votação vários projetos de leis que ficaram para ser votados no ano passado.

De acordo com o vereador Dário tudo já esta pronto para receber os parlamentares neste reinício de trabalho, inclusive foram feitas algumas reformas na casa como pintura do plenário e adequação de gabinetes, mas tudo de acordo com o que já estava previsto.






“Este ano será um ano de muito trabalho, pois temos que fazer novas readequações no prédio da Câmara, visto que no próximo ano teremos 15 vereadores e eles precisam ter os seus gabinetes. Temos que continuar trabalhando em prol da comunidade de Ponta Porã, dos distritos e dos assentamentos e também continuar o nosso trabalho de fiscalizar o executivo como é o dever do vereador”, afirmou Dário Honório.

O presidente Dário Honório, juntamente com os vereadores Osmar de Mattos, Dulce Manosso, Marcos Belo Benites, Lourdes Monteiro, Bruno Reichardt, Ramão de Deus, Daniel Valdez Puka, Adãozinho Dalzacker e Ludimar Novais convidam a toda a comunidade para prestigiar essa primeira sessão que estará tendo inicio as 14 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora